Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão invade galpão e tem pé e braço dilacerados por rottweilers

Homem ignorou placas com avisos sobre os cães e pulou o muro do imóvel, em Belo Horizonte, para furtar fios de cobre

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Placa na entrada do galpão, que fica no bairro Nova Cachoeirinha, avisa sobre perigo de invasão
Placa na entrada do galpão, que fica no bairro Nova Cachoeirinha, avisa sobre perigo de invasão Placa na entrada do galpão, que fica no bairro Nova Cachoeirinha, avisa sobre perigo de invasão

Um homem de 38 anos foi atacado por dois rottweilers na madrugada desta quarta-feira (20), em Belo Horizonte, após invadir um galpão para furtar fios de cobre. Ele teve o braço e o pé esquerdos dilacerados e foi socorrido ao HPS (Hospital de Pronto-Socorro) João XXIII.

O invasor ignorou várias placas na entrada do imóvel que alertam sobre os animais. A maior delas diz: "Atenção! Área protegida por cães treinados para atacar".

Tão logo invadiu o galpão, que fica no bairro Nova Cahcoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, o homem foi atacado. Ele gritou de dor e suplicou por socorro.

Vizinhos do galpão ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar. A corpração, por sua vez, pediu auxílio do Corpo de Bombeiros. Assim que os militares chegaram, perceberam que os cães "vigiavam" o invasor.

Os policiais conseguiram entrar em contato com o treinador dos animais, que os retirou de lá para que o homem fosse socorrido. Ele precisou ser protegido com uma capa térmica, devido ao frio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.