Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão morre baleado ao tentar atirar em militares após assalto em lotérica

Suspeito aproveitou momento de distração dos policiais para pegar a arma

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Todo o dinheiro levado foi devolvido ao estabelecimento
Todo o dinheiro levado foi devolvido ao estabelecimento

Uma troca de tiros entre PM e assaltantes terminou com um bandido morto na manhã desta terça-feira (8), no bairro Glória, na região noroeste de Belo Horizonte. Conforme os militares, dois homens armados invadiram uma casa lotérica no momento em que o gerente abria o local. Eles pegaram cerca de R$ 40 mil e fugiram em um veículo branco, onde um terceiro suspeito dava cobertura do lado de fora. 

Momentos depois, no entanto, os militares conseguiram achar o carro já no bairro Pindorama. Eles abordaram os dois suspeitos que ocupavam o veículo e os rapazes foram colocados de frente para um muro enquanto eram revistados. No entanto, uma motocicleta com um terceiro criminoso passou no local e distraiu os policiais. Imediatamente, um dos bandidos sacou uma arma e tentou atirar contra a guarnição, que revidou.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

O outro detido conseguiu fugir no meio da confusão. O assaltante que foi atingido pelo disparo da PM caiu no chão e morreu ainda no local. Todo o dinheiro foi recuperado e entregue ao dono do estabelecimento. A polícia pretende agora descobrir a identidade do ladrão morto para tentar conseguir pistas dos outros envolvidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.