Logo R7.com
RecordPlus

Lô Borges será velado e enterrado, nesta terça-feira (04), em BH

Hospital informou que cantor morreu no domingo (02), em decorrência de falência múltipla de órgãos

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, do R7

  • Google News
Velório será aberto ao público, no Palácio das Artes, de 09h às 15h Bárbara Dutra/Agência Brasil

O corpo do cantor Lô Borges, morto neste domingo (02), será velado e enterrado, nesta terça-feira (04), em Belo Horizonte. O velório acontecerá no Palácio das Artes, no centro da capital mineira, das 09h às 15h e será aberto ao público. O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal.

O cantor, de 73 anos, estava internado desde o dia 18 de outubro. Ele deu entrada no hospital com um quadro de intoxicação por remédios. O Hospital informou que o cantor morreu às 20h50, em decorrência de falência múltipla de órgãos. Em nota, a unidade de solidarizou com a família, amigos e fãs pela “irreparável perda para a música brasileira”.


O músico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, traqueostomizado e em ventilação mecânica. Dias antes, a equipe médica havia o submetido a hemodiálise.

Nesta segunda, personalidades importantes da música e da política manifestaram pesar com a morte do ícone da MPB. Seu parceiro Milton Nascimento, o governador Romeu Zema e o presidente Lula prestaram solidariedade aos fãs e familiares do cantor.


O enterro acontecerá, às 16h, no cemitério Parque da Colina.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.