"Lorinho" é suspeito de matar jovem de 17 anos por disputa de tráfico de drogas no Triângulo Mineiro
Menor estaria vendendo entorpecentes em área dominada por traficantes
Minas Gerais|Do R7 MG
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por problemas com traficantes do bairro Taiman já que, de acordo com a mãe do menor, Gustavo Araújo de Paula vinha recebendo ameaças por estar vendendo drogas em área dominada pelos criminosos.
Segundo o relato de testemunhas, pouco antes da morte, o rapaz estava na praça Sinfonia, conversando com um homem conhecido como "Lorinho". Aproximadamente 20 minutos depois que Lorinho deixou o local, um suspeito se aproximou em uma motocicleta preta, subiu em cima do passeio e atirou duas vezes. Uma das balas pegou na cabeça da vítima e a outra no tórax. O atirador teria características semelhantes ao homem com quem o adolescente conversava mais cedo.
Caso extraconjugal motiva tentativa de homicídio em Uberlândia
Mulher pede prato de comida e é esfaqueada em Uberlândia
O jovem foi socorrido para o pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Embora tenha revelado que ele era ameaçado, a mãe do adolescente não soube dar informações sobre suspeitos do crime.