Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso extraconjugal motiva tentativa de homicídio em Uberlândia

Autor do crime ligou para a esposa após atirar contra a vítima e disse "fiz merda"

Minas Gerais|Tabata Martins, Do R7 MG

Um caso extraconjugal motivou uma tentativa de homicídio registrada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (19). Por volta de 18h, Bruno Oliveira Alves, de 29 anos, foi baleado três vezes, após ter sido questionado sobre o fato de ter uma amante.

O crime ocorreu no cruzamento entre a rua Pedro Quirino e a avenida Clara Camarão, no bairro Nossa Senhora das Graças. Nesse local, Bruno foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta preta. De acordo com relatos da própria vítima aos policiais militares da cidade, o garupa, identificado como Roger, desceu da motocicleta e o questionou sobre o caso amoroso que tem com a mulher de Fabrício, que foi baleado ao tentar matar Roger em data anterior. Em seguida, Roger não esperou a resposta da vítima, disse “perdeu, perdeu” e atirou quatro vezes contra ela.

Leia mais notícias no R7 MG

Bruno foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) . Durante atendimento médico, o baleado ainda afirmou aos socorristas que viu quando Roger voltou ao local do crime em uma caminhonete e ficou observando ele receber os primeiros socorros.

Publicidade

Por meio de informações passadas por Bruno, os militares fizeram rastreamento para tentar prender Roger e o comparsa, mas os dois não foram localizados. No entanto, testemunhas informaram aos policiais que, logo após balear Bruno, Roger teria ligado para a esposa e dito “fiz merda”.

Bruno não corre risco de morte e o caso é investigado pela Polícia Civil de Uberlândia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.