Mãe de argentina assassinada comemora aniversário com neto nos braços
O bebê foi levado nesta segunda-feira (20) ao posto de saúde para tomar vacinas
Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Sílvia Vergara, mãe de Maria Silvina Valeria Perotti, assassinada quando estava grávida de 7 meses, comemorou seu aniversário nesta segunda-feira (20) levando o neto até o posto de saúde. Ele foi tomar quatro vacinas indicadas para bebês da sua idade.
Mateus Santiago, que recebeu alta na última sexta-feira (17), tem sido a maior alegria da avó. Mesmo feliz por sua recuperação, ela não deixa de lamentar a perda da filha.
— É um dia alegre, mas triste também porque não tenho mais minha filha comigo.
Sílvia também se espanta com a impunidade do autor do crime. José Antônio Mendes de Jesus, pai da criança e ex-marido da vítima, é o principal suspeito do assassianto, mas ficou detido por apenas três dias.
— Eu não entendo porque ele não está na cadeia ainda.
A avó agora é a responsável por cuidar do neto. Para isso, ela conta com a ajuda de amigos como Dicineia Cândido, que também teve a filha baleada por um ex-marido.
— No que eu puder, eu vou ajudar ela, porque eu passei pela mesma coisa, mas menos pior, porque eu não perdi minha filha.















