Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mãe denuncia que filha de 2 anos sofreu abuso sexual do namorado da babá na Grande BH

Criança teria retornado da casa da cuidadora se queixando de dores nas partes íntimas; laudo comprovou o abuso 

Minas Gerais|Lucas de Carvalho*, da Record TV Minas e Arnon Gonçalves*, do R7

Criança se queixava de dores e apresentou comportamento agressivo
Criança se queixava de dores e apresentou comportamento agressivo

Uma mãe denuncia que a filha de 2 anos de idade foi abusada sexualmente pelo namorado da babá no bairro Duque de Caxias, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a mulher, a criança voltou da casa da cuidadora se queixando de dores nas partes íntimas.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com o Boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime teria acontecido no dia 30 de maio deste ano. A mãe procurou a imprensa nesta semana para relatar que a investigação ainda não foi concluída e que ela está se sentindo intimidada pelo suspeito.


No dia do crime 

Segundo a mãe, no dia do abuso, ela saiu e deixou a menina aos cuidados da babá, que levou a criança para sua casa. Mais tarde, depois que a menina voltou da residência da cuidadadora, ela se queixava de dores na região íntima e relatou à mãe que o "titio", maneira como se referia ao namorado da babá, teria abusado dela.


A criança foi levada para a UPA e, posteriormente, para o Hospital Regional de Betim, na Grande BH, onde ela foi submetida a exames que constataram o abuso sexual.

“Eu falei, filha o que que aconteceu? E ela usou o termo: o titio mexeu”, relata a mãe. Além disso, ela disse que no mesmo dia do crime as câmeras de segurança da casa foram desligadas e que a mulher que cuidava da garota alegou que seria um problema na internet.


Após o abuso, a criança passou a apresentar um comportamento agressivo, como se morder e se arranhar na escola. Na ocasião, a professora chegou a relatar a situação para a mãe. Ela disse que perguntou à menina porque ela estava se mordendo, e a criança teria respondido “porque aí a mamãe vai ver”.

Uma medida protetiva de urgência foi solicitada pelos pais da criança contra o suspeito, já que ele estaria morando na mesma casa da babá, a poucos metros da residência da família. Mas, segundo a mãe, a medida não vem sendo cumprida. 

O jornalismo da Record TV Minas entrou em contato com a Polícia Civil para solicitar mais detalhes do caso. Eles informaram que foi instaurado um inquérito para apurar o ocorrido e mais informações serão fornecidas em momento oportuno.

*Estagiários sob supervisão de Maria Luiza Reis

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.