Logo R7.com
RecordPlus

Mais quatro homens são assassinados em BH e Grande BH nesta quarta

 Crimes ocorreram em menos de duas horas

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News

Mais quatro homens foram assassinados em Belo Horizonte e região metropolitana nesta quarta-feira (12). Com mais esses quatro homicídios, o número desse tipo de crime registrado nessas regiões já chega a oito neste Dia dos Namorados. As mais recentes ações criminosas ocorreram em um intervalo de menos de duas horas.

Leia mais notícias no R7 MG


Em menos de cinco horas, quatro homens são assassinados em BH e Grande BH

O primeiro assassinato foi registrado na rua Titânio, no bairro Camargos, na região oeste da capital mineira. Nesse local, um homem, não identificado, foi encontrado morto e caído nos trilhos de uma linha férrea que passa pela região. A vítima teve a cabeça esmagada, mas, aparentemente, não foi atropelada por um trem. Há suspeita de que o homem tenha sido espancado.


O segundo homicídio ocorreu na esquina entre as ruas Girassol e Orquídeas, no bairro Campina Verde, em Contagem, na Grande BH. Nesse endereço, um homem, também ainda não foi identificado, foi assassinado a pauladas. O corpo da vítima foi encontrado caído na rua e com vários ferimentos na região da cabeça.

O terceiro crime aconteceu no bairro Primavera, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Desta vez, a vítima foi identificada como o dono de um depósito de material de construção. Testemunhas informaram aos policiais que o comerciante foi baleado no momento em que abria o estabelecimento comercial. Usando boné, blusa e bermuda escuras, o atirador entrou no depósito e fez um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima. O comerciante morreu na hora e a motivação do ocorrido ainda é um mistério.


O quarto assassinato foi no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A vítima, dono de uma empresa de vendas de carro, foi baleada sete vezes dentro do estabelecimento comercial. O empresário chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Entrtanto, o baleado não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Testemunhas informaram que o autor do crime estava vestido com um terno, mas desconhecem a motivação do homicídio.

Os autores dos quatro crimes ainda não foram identificados ou presos e os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Atualizada às 11h30.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.