Mais um jovem é assassinado na Ocupação Vitória, em BH
Outros dois homicídios foram registrados na ocupação nos últimos seis meses
Minas Gerais|Do R7
Um jovem de 24 anos foi assassinado na manhã deste domingo (3) na Ocupação Vitória, região norte de Belo Horizonte. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso pelo crime.
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Além disso, ele apresentava ferimentos provocados por objetos cortantes no rosto, pescoço e costelas.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Um irmão do rapaz morto relatou que os autores do crime também seriam moradores da ocupação e que, já há algum tempo, estariam aterrorizando a população da região. No entanto, ele não soube dizer a motivação do crime.
No local, a perícia recolheu três projéteis de calibre .44 e um de calibre .380. Militares continuam realizando buscas na tentativa de localizar os autores e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).
No ano passado, um dos líderes da ocupação, conhecido como Ricardo de Freitas Miranda, o Kadu, de 38 anos, também foi assassinado na região. O crime teria sido motivado por causa do tráfico de drogas na região.
Já em fevereiro deste ano, outro morador da ocupação foi morto. No dia seguinte, a PM prendeu dois jovens e um adolescente suspeitos de envolvimento nos dois homicídios. Um quarto autor já havia sido detido dias antes pela Polícia Civil.















