Menino que morreu em pousada teria tropeçado em mangueira por não enxergar direito
A mãe foi a primeira a encontrar a criança no fundo da piscina
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

O menino de quatro anos que morreu afogado na piscina de uma pousada onde seus pais trabalham, em Macacos, distrito de Nova Lima, na Grande BH, nesta quinta-feira (12) teria tropeçado em uma mangueira e caído na água porque não enxerga bem, segundo familiares.
O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a atender a criança e realizar os primeiros socorros mas ele não resistiu. De acordo com os militares o garoto já estava sem pulsação e repiração quando o encontraram.
Uma amiga da família afirma que a mãe foi a primeira a ver o menino no fundo da piscina. Assustados com a situação, os pais tiveram que ser medicados.
A família havia se mudado para Macacos há um mês. O casal trabalhava na pousada como caseiros. No dia do acidente não havia nenhum hóspede, apenas alguns amigos da família estavam no local para ver o jogo do Brasil.
Segundo a PC (Polícia Civil), o corpo da criança já foi liberado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e deve ser enterrado no município de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha. Um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente também já foi instaurado.