Famílias denunciam que pacientes estariam consumindo drogas e álcool em clínica de reabilitação
Uma das pessoas internadas contou que os pacientes ficam sozinhos e explicou como as drogas entram no local
MG no Ar|Do R7
Uma clínica de reabilitação para usuários de drogas, em Vespasiano na região metropolitana, teria deixado os pacientes trancados, sem a presença de funcionários, neste fim de semana. Segundo a denúncia, as pessoas assistidas no local estariam usando drogas lá dentro.
A filha de Ana Lucia Ferreira, de 29 anos, foi internada na clínica de reabilitação no dia 11 de julho. A jovem é dependente química e todas as vezes que usa drogas vai parar no hospital. “Ela já teve duas overdoses. No início desse mês, chegou a ficar entubada. O que eu fiz? Arrumei um dinheiro emprestado e internei ela aqui”. Ao chegar na clínica e encontrar o portão trancado, sem nenhum responsável no local, Ana Lúcia acionou a polícia.
A diarista descobriu que a filha continuava usando drogas e consumindo bebida alcoólica, na clínica. A jovem contou que é comum elas ficarem sozinhas na casa de reabilitação e explicou como as drogas entram no local. “Entrou com os outros levando, mas os nomes eu não posso falar. Crack e álcool. Até pinga eu estava tomando lá, até pinga estava aparecendo”, contou a interna.
A advogada da clínica negou que os pacientes tenham acesso a drogas ou álcool.
Veja a matéria completa no vídeo acima.
Últimas