Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Militar dono de flauta furtada acha instrumento em feira livre na Grande BH

Objeto foi reconhecido por uma identificação que teria sido colocada em seu interior

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Agra Segundo Adão foi detido em flagrante vendendo a flauta furtada e vários outros produtos sem nota fiscal
Agra Segundo Adão foi detido em flagrante vendendo a flauta furtada e vários outros produtos sem nota fiscal

Um militar conseguiu recuperar uma flauta que teria sido furtada juntamente com seu veículo em um estacionamento de um supermercado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o policial, o carro foi encontrado, mas o instrumento não estava mais no interior do automóvel. 

— Era um instrumento que eu tinha dado para minha filha no aniversário de 15 anos dela. Então tinha um valor sentimental muito grande. E para mim era uma questão de honra achar esse instrumento. 

Leia mais notícias no R7 MG

Por isso, o militar decidiu procurar pela flauta e, após uma semana de buscas, encontrou o instrumento sendo vendido em uma feira livre de Contagem. O local é conhecido como ponto de venda de produtos de todos os tipos e, segundo a polícia, grande parte dos objetos são roubados e furtados.


— Eu chamei algumas testemunhas e falei com elas que havia uma identificação na flauta. E, na frente dele, eu abri a flauta. Era uma identificação em que minha filha escreveu o nome dela e o telefone em um pequeno pedaço de papel e colocou dentro da flauta. E eles não acharam.

O homem que estaria vendendo a flauta foi identificado como Agra Segundo Adão e foi detido em flagrante. Ele alegou que o instrumento apareceu para ser vendido na feira e ele comprou para revender, mas não deu detalhes sobre a negociação. Com o suspeito também foram apreendidos vários aparelhos de som automotivo e kits multimídia.


— Não são todos os produtos ali que são furtados. Eu, por exemplo, já vendi produtos com nota fiscal. E já comprei muitas com nota fiscal também. 

Adão já tinha passagem pela polícia pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.