Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Minas bate recorde de frio no ano com 2,9ºC em Monte Verde

Temperatura baixa também foi registrada em outros municípios da região; previsão para o Sul de Minas é de geada fraca nesta quinta

Minas Gerais|Giovana Maldini*, do R7

Monte Verde (MG) registrou 2,9º C nesta quarta (19)
Monte Verde (MG) registrou 2,9º C nesta quarta (19) Monte Verde (MG) registrou 2,9º C nesta quarta (19)

Minas Gerais registrou a temperatura mais baixa do ano nesta quarta-feira (19), na região Sul do Estado. Em Monte Verde, distrito de Camanducaia, na Serra da Mantiqueira, a cerca de 480 quilômetros de Belo Horizonte, os termômetros marcaram 2,9º C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em outras cidades do Sul de Minas também foram registradas temperaturas baixas nesta quarta, como Caldas (4,6º C), Maria da Fé (5º C) e Passa Quatro (9,4º C).

De acordo com o Inmet, o frio continua em Monte Verde e região, com previsão de geada fraca e temperatura mínima de 3º C, nesta quinta-feira (20). Ao longo da semana, as temperaturas devem aumentar, mas não há previsão de chuvas.

Veja também:Frio em BH: baixas temperaturas agravam problemas respiratórios

Publicidade

Outras regiões de Minas também tiveram temperaturas baixas nesta quarta-feira (19). No Norte de Minas, o município de Águas Vermelhas, a 760 quilômetros de BH, registrou 9,9º C e em Patrocínio, no Triângulo Mineiro, a 393 quilômetros da capital, os termômetros marcaram 9,5º C.

*Estagiária do R7, sob supervisão Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.