Logo R7.com
RecordPlus

“Minha filha não merecia morrer assim”, diz mãe de jovem assassinada pelo ex em MG

Ex-companheiro da vítima, com quem tinha um filho de 8 anos, foi preso; ele passou para o regime semiaberto recentemente, já que estava preso anteriormente

Minas Gerais|Túlio Lopes, do R7 Minas

  • Google News

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Alessandra de Jesus, de 29 anos, foi assassinada a tiros ao voltar do trabalho.
  • Seu corpo foi encontrado em um barranco na cidade de Vespasiano, Grande BH.
  • O principal suspeito é o ex-companheiro, que tinha um histórico de violência e estava em regime semiaberto.
  • A mãe de Alessandra pede justiça, afirmando que a filha "não merecia morrer assim".

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

“Minha filha não merecia morrer assim”, diz mãe de jovem assassinada pelo ex em MG
“Minha filha não merecia morrer assim”, diz mãe de jovem assassinada pelo ex em MG

O corpo de Alessandra de Jesus, de 29 anos, foi enterrado sob forte comoção de familiares e amigos nesta sexta-feira (1). A vítima foi assassinada a tiros ao voltar do trabalho e o corpo dela foi encontrado em um barranco na cidade de Vespasiano, na Grande BH. A Polícia acredita que o crime tenha sido premeditado e o principal suspeito é o ex-companheiro dela, com quem ela tinha um filho de 8 anos.

A PM prendeu o homem suspeito de matar a ex-companheira nesta quinta-feira (31). Há alguns meses atrás, o suspeito estava preso e passou para o regime semiaberto recentemente. Parentes da mulher afirmaram que, após ser solto, ele ameaçava Alessandra de morte. A vítima e o ex-marido, que tem 44 anos e passagens por homicídio e ameaça, não se viam há cerca de 4 anos, desde a prisão dele.


A mãe da vítima afirma que o homem era violento e ameaçava a filha com frequência. Segundo familiares, Alessandra sofria perseguições constantes. “Minha filha não merecia morrer assim. Quero justiça”, desabafa a mulher.

A Polícia Civil ainda investiga se o homem preso é o autor dos tiros ou se ele contratou uma pessoa para executar a vítima. A mãe, o padrasto e uma amiga prestaram depoimento na delegacia de Vespasiano na tarde desta quinta-feira.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.