Mistério continua: mais 60 rabos de gatos são achados em São Lourenço (MG)
No último sábado (15), cerca de 150 rabos de gatos foram encontrados na cidade
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Cerca de 60 rabos de gatos foram encontrados em um matagal próximo a saída da cidade de São Lourenço, no sul de Minas. A Polícia Civil, já investiga a origem de 150 rabos de gatos localizados na divisa do município e Carmo de Minas, em um lote vago, no último sábado (15).
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Dessa vez, os rabos foram descobertos dentro de uma sacola plástica pelo comerciante Renato Tarcitano, que mora na cidade há dois meses. Ele foi até o local para retirar uma placa do seu estabelecimento que estava na cerca do lote,junto com os seus filhos, quando sentiu o mau cheiro e entrou no matagal saber do que se tratava.
— Eu imaginei que era um cachorro morto, mas quando comecei a mexer na sacola com o pé eu percebi que eram rabos de gato.
Os corpos dos animais ainda não foram encontrados,e Tarcitano acredita que as carnes possam ter sido consumidas em alguma festa da cidade.
—Provavelmente alguém está servindo churrasquinho de gato para a população de São Lourenço. Nós temos que investigar isso melhor, isso é um crime, uma sacanagem com os animais.
A polícia continua investigando o mistério, por enquanto nenhuma pista que leve aos autores do crime foi encontrada.















