Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de rua põe fogo no rosto da mulher em Belo Horizonte

Discussão entre o casal começou porque o jovem estava usando drogas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A vítima deu entrada no Hospital João 23 com rosto e pescoço queimados
A vítima deu entrada no Hospital João 23 com rosto e pescoço queimados A vítima deu entrada no Hospital João 23 com rosto e pescoço queimados

Um morador de rua foi preso na quarta-feira (11) depois de atear fogo no rosto da companheira no bairro Santa Efigênia, na região leste de Belo Horizonte. Segundo a vítima, a agressão ocorreu depois dela reclamar do jovem ter usado crack.

De acordo com a (PM) Polícia Militar, um investigador da Polícia Civil que trabalha no Hospital de Pronto-Socorro João 23 acionou os militares após a mulher de 35 anos dar entrada na unidade de saúde com rosto e pescoço queimados. Ela informou ao oficial que a agressão ocorreu na rua Pasteur e foi o companheiro que havia lhe jogado álcool.

Após encaminhar a vítima para o atendimento, o policial resolveu ficar na porta do hospital para ver se o agressor apareceria no local em busca de notícias da mulher. Assim que chegou à unidade de saúde, o rapaz de 21 anos foi abordado pelo investigador e confessou que ateou fogo na companheira após uma discussão entre o casal.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A PM fez contato com a vítima que confirmou a versão do policial civil e informou que o motivo da discussão seria porque o jovem estava fumando pedras de crack e ela não concordava com tal atitude. Após ela reclamar da situação, o morador de rua se irritou e lhe jogou álcool. Ainda segundo ela, um homem que trabalhava na rua pegou um cobertor e abafou as chamas, evitando que o fogo se espalhasse pelo seu corpo.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.