Logo R7.com
RecordPlus

Moradores de Ibirité (MG) contabilizam prejuízos após chuva

Segundo a Defesa Civil, há pessoas desabrigadas e desalojadas na cidade; casas e comércios foram invadidas pela água do temporal

Minas Gerais|João Lamêgo* e Núbia Roberto, Da Record TV Minas

  • Google News

Casas e comércios foram invadidos pela água em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, após o forte temporal que atingiu a cidade nesta terça-feira (28). Na manhã desta quarta-feira (29), moradores da região contabilizam os prejuízos. 

Chuva causou estragos no munícipio
Chuva causou estragos no munícipio

De acordo com a Defesa Civil, os bairros mais atingidos foram Vila Ideal, Durval de Barros, Jardim das Rosas e Cascata. Famílias do município ficaram desabrigadas e desalojadas, mas o levantamento dos atingidos ainda não foi catalogado pela prefeitura.


Em todo o Estado, a chuva já deixou 10.200 pessoas desalojadas e 2.401 desabrigadas desde outubro. Ao todo, seis mortes por causa dos temporais foram registradas em Minas Gerais.

*Estagiário da Record TV Minas, sob supervisão de Ana Gomes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.