Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre motorista atingido por carro desgovernado em Ouro Preto (MG)

Segundo os bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, flagrado por câmeras de segurança

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Geraldo Magela Soares deixou mulher e um menino de 6 anos
Geraldo Magela Soares deixou mulher e um menino de 6 anos Geraldo Magela Soares deixou mulher e um menino de 6 anos

Morreu na tarde desta terça-feira (29) o motorista e proprietário da kombi de turismo atingida por uma picape desgovernada, durante a manhã, em Ouro Preto, na região Central de Minas, a 96 km de Belo Horizonte.

Geraldo Magela Sorares, de 57 anos, chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela própria mulher da vítima.

"Sobre como viverei daqui pra frente? Ainda não sei, na verdade a ficha ainda não caiu, penso eu", disse a viúva do empresário, Cristina Iara de Almeida, que tem um filho de 6 anos com Geraldo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação desta reportagem.

Flagrante

Publicidade

Câmeras de segurança registraram o flagrante do acidente, que deixou outras duas pessoas feridas. Segundo os bombeiros, o motorista da picape teria passado mal e perdido o controle da direção. O veículo, em alta velocidade, chegou a passar em cima de uma calçada antes de atingir a kombi , que bateu em outros três carros estacionados na rua.

Além de Geraldo, o motorista da picape e um pedestre ficaram feridos e foram socorridos até a Santa Casa de Ouro Preto. O estado de saúde das vítimas não foi revelado pela unidade de saúde. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.