Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mortes por dengue chegam a 65 e casos já passam de 100 mil em Minas

Em um intervalo de uma semana, seis pessoas morreram por causa da doença no Estado

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7 MG

As residências são responsáveis por 80% dos focos da doença
As residências são responsáveis por 80% dos focos da doença

O número de mortes por dengue em Minas Gerais continua subindo a cada semana. Segundo dados divulgados nesta sexta-feira (17) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), 65 pessoas perderam a vida em decorrência da doença este ano. Em um intervalo de uma semana, foram seis mortes no Estado.

Os casos confirmados de dengue em Minas também seguem crescendo e já ultrapassam os 100 mil. Conforme a SES, 112.834 pessoas foram diagnosticadas com a doença. O último balanço da secretaria apontava a confirmação de 99.569 casos.

Leia mais notícias no R7 MG

As seis mortes confirmadas durante esta semana foram registradas em Uberaba e Ituiutaba, ambas no Triângulo Mineiro, Santa Margarida, Cataguases, Carangola e Juiz de Fora, todos municípios da Zona da Mata

A cidade com mais mortes no Estado continua sendo Uberaba, com 14 óbitos. Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, vem em seguida, com cinco mortes. Belo Horizonte registrou quatro mortes por causa da doença.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.