Minas Gerais Motociclista morre ao ser atingida por motorista sem carteira em MG

Motociclista morre ao ser atingida por motorista sem carteira em MG

Segundo a polícia, suspeito estava embriagado e fugiu do local sem socorrer a vítima; caso aconteceu na cidade de Ipatinga

  • Minas Gerais | Marcos Guimarães, da TV Leste

Condutor fugiu sem prestar socorro à vítima

Condutor fugiu sem prestar socorro à vítima

Reprodução / Record TV Minas

Uma motociclista morreu após ser atingida por um carro na madrugada desta quinta-feira (24) em Ipatinga, a 210 km de Belo Horizonte. O motorista do carro que causou o acidente estava embriagado e não tinha carteira de habilação, segundo informou a Polícia Militar. O homem ainda fugiu do local sem prestar socorro.

A batida foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o carro atingindo a motociclista por trás. Com o impacto, a motocicleta ficou presa no parachoque do veículo e a vítima foi arremessada no asfalto, perdendo o capacete de proteção.

Na sequência, o motorista sai do carro e se aproxima do corpo e de uma pessoa que passava pela rua no momento do acidente. O condutor aparece fazendo uma ligação e, pouco depois, tira a motocicleta que estava presa no parachoque e vai embora.

A motociclista, identificada como Rosilene Aparecida, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima será enterrada ainda nesta quinta-feira.

O responsável pelo acidente foi localizado horas depois na casa da namorada e foi preso em flagrante. O suspeito fez teste do bafômetro acusou consumo de bebida alcoólica.

Últimas