Logo R7.com
RecordPlus

Motociclista morre ao ter pescoço cortado por linha com cerol em BH

Vítima, que tinha 44 anos, perdeu a vida antes da chegada da ambulância do Samu

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

  • Google News
Uso do cerol já fez muitas vítimas em MG
Uso do cerol já fez muitas vítimas em MG

Linha de cerol mata mais uma pessoa em Belo Horizonte. O motociclista José Moreira de Souza, de 44 anos, perdeu a vida enquanto trafegava, na noite de sábado (27), pelo Anel Rodoviário.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o culpado. A esposa da vítima, que estava na garupa, contou que o marido deu um grito quando atravessava o viaduto sobre a avenida Cristiano Machado.


Souza parou a moto, levou as duas mãos ao pescoço e notou que grande quantidade de sangue. O motorista de um carro que seguia atrás parou o carro para prestar socorro.

Leia mais notícias no R7


Naquele momento, outro rapaz apareceu. Pegou a linha com cerol e deixou o local. A polícia não tem pista deste terceiro homem. Quando a ambulância do Samu chegou, Souza já estava morto.

A região em que ele perdeu a vida é ponto conhecido de quem solta pipas em BH. Trata-se de uma região com boas correntes de vento, pois há poucas construções com mais de três pavimentos. Apesar das várias campanhas contra o uso de cerol na capital, muita gente ignora o apelo pela vida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.