Minas Gerais Motociclistas invadem passarela em racha com 300 motos na Grande BH

Motociclistas invadem passarela em racha com 300 motos na Grande BH

Ação foi combinada em grupo de Whatsapp e alguns motociclistas estavam portando armas; este já é o segundo racha na região durante a pandemia

Motociclistas invadiram passarela de pedestres

Motociclistas invadiram passarela de pedestres

Record TV Minas

Cerca de 300 motos participaram de um racha na Rodovia Fernão Dias, entre Contagem e Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte na madrugada deste sábado (1º). As imagens mostram que alguns motociclistas chegaram a passar pela passarela de pedestres.

De acordo com a Polícia Militar o grupo teria se reunido no encontro entre a Avenida Amazonas e o Anel Rodoviário, no limite entre Belo Horizonte e Contagem.

Veja: Guarda interrompe "racha" de carros com 60 pessoas na Grande BH

Com as placas das motos escondidas, os motociclistas dirigiam com armas em punho, atirando para o alto, passando pela contramão e até pela passarela de pedestres. Em um dos vídeos, os suspeitos passam em alta velocidade no trecho conhecido como “descida do Betânia”.

O local é conhecido pelo fluxo intenso de veículos pesados e pelo alto número de acidentes durante os dias de semana.

Após receber as denúncias, a Polícia Militar fez um cerco durante a madrugada e prendeu um casal de motoqueiros no bairro Imbiruçu, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito reagiu à abordagem e chegou a atingir os policiais com chutes e socos. Ele confessou que a ação havia sido marcada através de um grupo de Whatsapp.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas