Corpo estava com lesão na cabeça e sem perfurações
Reprodução / Record TV MinasUma motorista de aplicativo que estava desaparecida desde o último domingo (10) foi encontrada morta, no fim da noite desta segunda-feira (11), em um penhasco na Serra do Rola Moça, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A identidade de Margarete Nascimento, de 49 anos, foi confirmada pela família. Os militares chegaram ao local depois que o carro em que ela trabalhava foi localizado na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O rastreador indicou que o veículo alugado ficou parado por aproximadamente seis minutos no mirante da serra, antes de seguir viagem para a capital mineira.
"Dentro do carro foram localizados documentos da vítima e manchas de sangue", indica trecho do boletim de ocorrência.
O corpo foi encontrado a 30 metros de distância da estrada que dá acesso à Serra do Rola Moça. A vítima estava caída na ribanceira a 10 metros de altura. O perito andou por toda extensão do terreno à procura de vestígios que pudessem confirmar se a mulher foi assassinada.
De acordo com a Polícia Civil, no local onde o corpo foi encontrado, havia indícios de que Margarete teria sido arrastada e jogada. O corpo tinha uma lesão na cabeça, que pode ter sido provocada pela queda e não tinha perfuração de arma de fogo ou facas.