Motorista fica ilhado em cima de carro durante enchente em BH
Caso aconteceu no bairro Glória, na região noroeste da cidade, durante a forte chuva que caiu sobre a cidade nesta segunda (21)
Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Uma moradora registrou omomento em que motorista, ilhado, se abriga encima de carro durante enxurrada em Belo Horizonte. O registro aconteceu nesta segunda-feira (21) no bairro Glória, região noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com Karine Marques, moradora do segundo andar de uma casa que fica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, o motorista do veículo branco precisou se abrigar no teto do veículo para fugir da enxurrada. O ponto de inundação ocorreu no cruzamento com a avenida Amintas Jacques de Morais.
Segundo Karina, o motorista ficou no local durante 15 minutos. "Com o aumento do nível da água, o orientamos a descer do carro. A água já estava na janela do veículo. Conheço a rua, ali não tinha bueiro. Gritamos para ele descer pela enchurrada até o muro e se abrigar no depósito", disse Karine Marques. O motorista não se feriu.
Ilhados
Clientes de um restaurante, que fica no cruzamento das avenidas, também ficaram ilhados durante a enxurrada. Segundo a gerente Ana Maria, carros e motos foram levados pela água. "O prejuízo no restaurante foi grande. No lado de fora deu para ver veículos sendo arrastados. No restaurante os clientes tiveram que subir no forno a lenha para fugir da água", disse a gerente.
Os bombeiros foram chamados mas, segundo os militares, foram logo em seguida dispensados quando o nível d´agua abaixou. Ninguém se feriu. Segundo o corpo de bombeiros, da oito ocorrências devido a chuva em Belo Horizonte na tarde de hoje, nenhuma foi de vítimas ilhadas na região do Glória.















