Mulher é agredida por homem durante discussão em bar de BH

Vídeo mostra o momento em que a vítima foi empurrada duas vezes e atingida no rosto por outro cliente; posição de mesa teria motivado a briga

Vítima ficou caída após empurrão

Vítima ficou caída após empurrão

Reprodução/Reord Tv Minas

Uma mulher de 29 anos foi agredida por um homem em um bar no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a discussão teria começado por causa da posição de mesas no estabelecimento. O caso aconteceu na noite deste domingo (24), mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (26).

Em depoimento, a vítima relatou que se sentou com amigos em uma mesa que estava ao lado de outro grupo, que não teria aceitado a proximidade. A mulher contou que procurou o garçom e o gerente para reclamar da situação, mas o homem que estava na outra mesa foi atrás dela, iniciando o tumulto.

As imagens da câmera de segurança do local flagraram o momento em que a vítima é empurrada brutalmente e se choca contra o chão. A cliente tentar se levantar e é empurrada novamente. Na sequência, a vítima é atingida no rosto com um soco.

A mulher foi encaminhada para um hospital da região e o suspeito fugiu do local. Procurada, a direção do bar informou que repudia o ocorrido e que medidas cabíveis foram tomadas. A reportagem também fez contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre a investigação, mas aguarda retorno. O autor das agressões não foi localizado. 

Veja o vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento