Mulher é baleada na cabeça ao separar briga em churrasco
Vítima está internada em estado grave; caso ocorreu em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte
Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas
Uma mulher foi internada após ser baleada na cabeça ao tentar separar uma briga durante um churrasco em Lagoa Santa, na região metropolitana da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, Denise Martins da Silva, de 44 anos, estava em uma festa no bairro Campinho quando um homem, identificado como “Lagartixa”, começou a brigar com a namorada, que é amiga da Denise.
Em certo momento, o suspeito pegou uma arma e apontou para a cabeça da namorada. Denise tentou segurar a mão do homem para evitar o tiro, mas, logo depois, o suspeito mirou na cabeça da vítima e realizou um disparo. Na sequência, o suspeito fugiu junto com a namorada e outros dois homens.
Veja: Suspeito mata irmão ao tentar separar briga de casal em bar

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada para a Santa Casa de Lagoa Santa. Por conta da gravidade do caso, ela foi transferida para o Hospital Risoleta Neves, na região Norte de BH, e, na sequência, para o Hospital João 23, na região hospitalar. O estado de saúde de Denise é grave.
O suspeito do crime continua desaparecido. De acordo com testemunhas do crime, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.