Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é presa suspeita de matar idoso a facadas após relação sexual em BH

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; suspeita alegou ter sido agredida anteriormente

Minas Gerais|Stéphanie Lisboa, da RECORD Minas

  • Google News
A faca utilizada no ataque foi apreendida.
A faca utilizada no ataque foi apreendida RECORD Minas/ Reprodução

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Uma mulher de 33 anos foi presa em Belo Horizonte por suspeita de matar um idoso de 63 anos a facadas.
  • O crime ocorreu após a suspeita manter relação sexual com a vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
  • A mulher alegou que atacou a vítima em resposta a agressões que teria sofrido anteriormente.
  • A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pela 2ª Delegacia de Polícia do Barreiro.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher de 33 anos foi presa neste sábado (2/5) suspeita de matar um idoso, de 63 anos, a facadas dentro de uma residência no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu logo após a suspeita manter relação sexual com a vítima. A faca utilizada no ataque foi apreendida.

Militares foram acionados e, ao chegarem ao imóvel, encontraram o homem caído no corredor da casa, com intenso sangramento. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Júlia Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a equipe médica, a vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca, sendo duas no tórax, uma no pescoço, uma no dorso e outra no braço direito.


Testemunhas informaram que o homem era diagnosticado com HIV. Por conta do contato com sangue durante o atendimento, os próprios policiais militares também precisaram passar por avaliação médica.

A mulher foi localizada e detida. Ela apresentava escoriações, foi encaminhada ao Hospital Júlia Kubitschek, medicada e, posteriormente, liberada. Em relato à polícia, a suspeita afirmou que atacou a vítima após o término da relação sexual e alegou que a motivação estaria relacionada a agressões que teria sofrido anteriormente.


Informações iniciais apontam que o caso foi registrado por volta das 17h, na rua Jabiru, no mesmo bairro, e que vizinhos chegaram a socorrer o homem antes da chegada do atendimento médico. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia do Barreiro, que deve investigar as circunstâncias e a dinâmica do crime.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.