Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre após ser espancada em prédio no bairro Califórnia, em BH

Ao menos seis homens são suspeitos do crime; segundo a polícia, traficantes queriam assumir a posse do imóvel

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record Minas

Vítima estava caída em frente ao apartamento
Vítima estava caída em frente ao apartamento Vítima estava caída em frente ao apartamento (Reprodução / Google Street View)

A Polícia Civil vai investigar o caso em que, ao menos, seis homens são suspeitos de espancarem uma mulher até a morte, neste domingo (21), em um prédio no bairro Califórnia, na região noroeste de Belo Horizonte.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caída em frente ao apartamento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local, porém, a mulher já estava sem vida.

Publicidade

Testemunhas revelaram aos militares que a vítima não morava mais no local desde agosto do ano passado. O ex-marido dela havia deixado o imóvel em dezembro, como forma de pagamento para traficantes que devia.

Ainda segundo a PM, o crime teria sido praticado por traficantes, que queriam assumir a posse do imóvel. Ela teria sido agredida por não entregar o imóvel. Os suspeitos não foram identificados.

A Polícia Civil informou que deslocou equipe de investigador e perícia oficial ao local para realizar os primeiros levantamentos que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para ser submetido ao exame de necropsia. A PC disse ainda que, até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Plantão e esclarece que apura a dinâmica, motivação e autoria do crime. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.