Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre soterrada após barranco ceder sobre casa em MG

Caso aconteceu durante a madrugada, na cidade de Muriaé, a 322 km de Belo Horizonte; marido da vítima também ficou ferido

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Forte temporal atingiu município
Forte temporal atingiu município Forte temporal atingiu município

Uma mulher de 54 anos morreu soterrada após a um barranco cair sobre a casa dela, na madrugada desta segunda-feira (4), em Muriaé, a 322 km de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima, que também estava no imóvel, ficou ferido e foi levado para um hospital da região. Apenas os dois estavam na casa no momento do deslizamento. A queda do barranco aconteceu após o município registrar um dia chuvoso.

Leia também: Menino de 13 anos morre após ser arrastado por enxurrada em BH

O Corpo de Bombeiros havia divulgado, inicialmente, que a vítima era uma idosa de 60 anos. A idade da soterrada, no entato, foi corrigida pela corporação no final da manhã.

Publicidade

De acordo com a prefeitura, várias regiões do município foram atingidas pelo temporal. Na zona rural, a ponte que dá acesso a uma fazenda foi levada pela força da água. O executivo municipal contabiliza os estragos.

Chuva

Publicidade

A cidade não foi a única a registrar fortes temporais em Minas Gerais entre este domingo (3) e esta segunda-feira. Conselheiro Lafaiete, a 96 km de Belo Horizonte, parte de um muro também caiu sobre cômodos de uma casa. Os moradores não ficaram feridos e foram levados para a casa de parentes.

Em outro bairro, uma família ficou ilhada e precisou ser resgatada pelos militares. Ninguém ficou ferido no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.