Mulher perde controle de carro, atropela e mata marido na Grande BH
Acidente aconteceu dentro de garagem de imóvel onde casal vivia; vizinhos tentaram prestar socorro, mas vítima não resistiu
Minas Gerais|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma motorista, de 46 anos, saía para trabalhar quando perdeu o controle da direção e matou o próprio marido ainda dentro da garagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O marido, de 52, que abria o portão para ela, foi atingido pelo veículo automático, lançado contra o portão e acabou ficando preso debaixo do carro.
Uma vizinha que ouviu a movimentação contou que correu para ajudar e percebeu que o homem estava preso sob o veículo. Ela, junto de outros vizinhos, tentou prestar socorro até a chegada dos bombeiros e do SAMU, mas a morte foi constatada no local.
O casal, natural de Governador Valadares, mora na região metropolitana há mais de 30 anos e havia se mudado para o bairro recentemente. Segundo a Polícia Militar, a condutora só conseguiu parar o carro no meio da rua.
A corporação informou ainda que a mulher seria levada para a delegacia e que câmeras de segurança de imóveis próximos podem ter registrado o atropelamento. Há suspeita de que o veículo possa ter apresentado um problema mecânico, hipótese que ainda será investigada.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















