Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher usa rede social para encontrar pai que não conhecia

Edilene de Fátima Antunes e Luiz Carlos devem se encontrar, em Belo Horizonte, neste domingo (11), para celebrarem juntos o Dia dos Pais

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*, com Kiuane Rodrigues, da Record TV

Mulher achou o pai pela internet
Mulher achou o pai pela internet Mulher achou o pai pela internet

Após 36 anos de espera, uma moradora de Belo Horizonte, que nunca havia tido contato com o pai, Luiz Carlos, conseguiu encontrá-lo pelas redes sociais.

Edilene de Fátima Antunes conta que a mãe e o pai se conheceram na Praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, e tiveram um breve namoro.

— Ele, de família pobre, veio a Belo Horizonte em busca de oportunidade. Minha mãe acabou engravidando, mas os dois tomaram rumo diferentes após meu nascimento.

Segundo a babá, ela cresceu querendo encontrar o pai, que mudou-se pra Manaus, no Amazonas. Sabendo o nome dele e a cidade onde vivia, decidiu procurá-lo. A mulher relata que fez as pesquisas na internet, por conta própria, e foi fazendo eliminação, com base nas caracterísicticas físicas.

Publicidade

— Cheguei a um perfil e mostrei a foto para a minha mãe, que disse que ele poderia ser o meu pai.

A babá então mandou mensagem e os dois começaram a conversar. A mulher foi perguntando fatos da vida dele até ter a confirmação de que era realmente o pai dela. Edilene diz que, após 36 anos de espera, ela só quer curtir em família o primeiro Dia dos Pais.

Publicidade

— Trocamos o número de telefone e conversamos. Foi muito emocionante.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.