Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"O voto é secreto", diz Aécio Neves ao votar em BH

Diferente do primeiro turno quando foi hostilizado por eleitores, Aécio votou ainda nas primeiras horas da manhã

Minas Gerais|Ezequiel Fagundes, da RecordTV Minas

Aécio não quis conceder entrevista aos jornalistas
Aécio não quis conceder entrevista aos jornalistas Aécio não quis conceder entrevista aos jornalistas

Cercado de forte esquema de segurança, o senador Aécio Neves (PSDB) apareceu para votar na manhã deste domingo (28), no Estadual Central, na região centro-sul de Belo Horizonte.

Questionado em quem votou, o tucano mineiro ficou em cima do muro. "O voto é secreto", esquivou. Aécio Neves disse achar "democráticas" as manifestações do roqueiro Roger Waters durante às eleições.

Aécio não quis parar para conceder entrevista e foi irônico ao ser perguntado por que optou em votar logo cedo da manhã. "Vim te ver", disse aos jornalistas. No primeiro turno, Aécio votou na parte da tarde e foi bastante hostilizado pelos eleitores. Dessa vez, o político praticamente passou batido.

Com semblante bastante abatido, Aécio estava acompanhado de diversos seguranças. Alguns deles foram truculentos e empurraram os jornalistas para evitar que Aécio fosse questionado.

Alvo da Lava Jato, Aécio foi eleito deputado federal, após fazer uma campanha discreta, praticamente sem aparições em eventos públicos. Ex-político todo poderoso do PSDB, Aécio sumiu do radar da imprensa desde que foi flagrado em grampos telefônicos com o empresário Joesley Batista.

Aécio Neves vota em BH

"O voto é secreto", diz Aécio Neves ao votar em BH. Confira: http://r7.com/ofsJ #RecordTVMinas #R7MG #OVotoNaRecord

Posted by Record Minas on Sunday, October 28, 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.