Padrasto é preso suspeito de estuprar quatro enteadas em MG
Abusos teriam acontecido durante quase 10 anos em João Pinheiro (MG); padrasto estuprava as crianças sempre que ficava sozinho em casa com elas
Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de ter estuprado quatro enteadas por quase uma década. O caso aconteceu em João Pinheiro, a 380 km de Belo Horizonte.
De acordo com a polícia, o suspeito, de 38 anos, teria abusado sexualmente de uma das enteadas por oito anos seguidos, desde que ela tinha 10 anos de idade. A vítima só decidiu denunciar o crime após saber que o padrasto também teria violentado a irmã, de apenas 8 anos.
Veja: Pai confessa que matou suspeito de se envolver com a filha de 12 anos
Durante as investigações, os policiais descobriram que teria estuprado quatro enteadas, todas menores de idade. Os abusos aconteciam sempre que ele ficava sozinho com as vítimas. Para não ser denunciado, ele ameaçava as crianças.
O suspeito foi encontrado em Entre Serras, distrito de Paracatu, a 483 km de Belo Horizonte, e está preso preventivamente. Se condenado, o padrasto das crianças pode pegar uma pena de 8 a 15 anos de prisão por cada vítima.
*Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel.