Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai confessa que matou suspeito de se envolver com a filha de 12 anos

Crime ocorreu em Pompéu (MG) em 28 de junho; Antes, suspeito já tinha baleado a vítima, que tentava manipular a criança para deixar a casa dos pais

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7

Crime ocorreu na cidade de Pompéu (MG)
Crime ocorreu na cidade de Pompéu (MG) Crime ocorreu na cidade de Pompéu (MG)

Um pai confessou ter matado um homem de 32 anos que tinha se envolvido com sua filha, de apenas 12 anos. O crime aconteceu no dia 28 de junho em Pompéu, a 168 km de Belo Horizonte.

Segundo informações da PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), o pai já tinha tentado matar a vítima a tiros cerca de dois meses antes. O homem foi internado e acabou sobrevivendo.

Veja: Polícia vai à casa de suspeito de pedofilia e ele é preso por tráfico

De acordo com a delegada Carolina Máximo, as investigações sobre a tentativa de homicídio iniciaram-se logo após a vítima ter tido alta. Mas, antes da conclusão do inquérito, o homem foi novamente baleado e não resistiu.

Publicidade

De acordo com a investigação, a vítima ameaçava o suspeito de morte e tentava manipular a adolescente com quem tinha um relacionamento, para que ela saísse da casa do pai.

O suspeito do assassinato confessou o crime e será indiciado por homicídio privilegiado e qualificado por duas vezes. Uma pela tentativa e outro pela consumação do assassinato.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.