Pai e filho são presos suspeitos de transportar maconha em caminhão que tombou na BR-135
No total, seis pessoas foram presas por saquear veículo com drogas
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Dois homens foram presos suspeitos de serem transportarem maconha em um caminhão que tombou no dia 13 de Outubro, na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas.
A PM recebeu a denúncia de que parte da droga saqueada estaria enrolada em um saco plástico dentro de um buraco de terra. A localização levou os militares até Roberto Guedes, de 43 anos, e seu filho, Samuel Johnny, de 20 anos. A suspeita é de que os dois sejam os responsáveis pelo tráfico dos entorpecentes. Eles não tinham passagem pela polícia.
Outros seis envolvidos no saqueamento do caminhão com drogas já foram detidos e, no total, a polícia apreendeu 42 tabletes de maconha. Os militares, no entanto, acreditam que não recuperaram todo o material roubado.















