"Peladão" é preso após morder mulher durante assalto em Minas
Jovem de 18 anos tirou a roupa após tentar roubar o carro de uma mulher em Itabira (MG); suspeito teria esfaqueado o próprio pai dias antes
Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7

Um jovem de 18 anos foi preso após uma tentativa de assalto em Itabira, a 110 km de Belo Horizonte. No momento da abordagem, o suspeito estava totalmente nu.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima do assalto, uma mulher de 51 anos, estava dentro de um carro quando percebeu a aproximação de um homem. O suspeito entrou, de roupa, no veículo e, após não conseguir ligar o carro, passou a agredir a vítima com mordidas nos lábios, pescoço, mãos e braços.
Os gritos da vítima atraíram algumas pessoas que estavam próximas do local. Com isso, o suspeito fugiu, entrou no banheiro de um espaço cultural no centro da cidade e, na sequência, o homem foi flagrado caminhando pelado em uma das principais avenidas de Itabira.
Veja: Homem é preso durante "passeio" com crânios humanos por rua de BH
A Polícia Militar foi acionada e teve que usar uma corda para imobilizar o agressor, que já tem passagens por lesão corporal e ameaça. Na última terça-feira (8), o homem teria agredido o próprio pai com uma faca.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante e o caso será investigado. Os familiares do homem informaram que ele é usuário de drogas e faz uso de medicamentos controlados.
*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli