Logo R7.com
RecordPlus

PM apreende 11 celulares em casa no Taquaril, em BH, após rastrear em tempo real aparelho furtado

Suspeito fugiu, mas parentes foram abordados; entre os itens encontrados no imóvel estavam aparelhos escondidos em airfryer e forno de fogão, além de de equipamentos eletrônicos sem nota fiscal

Minas Gerais|Andréa Silva, da RECORD MINAS

  • Google News
A PM chegou até ao imóvel ao acompanhar em tempo real sinal de smartphone levado em assalto

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Onze celulares foram apreendidos em uma casa no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte, nesta noite de sábado (29), após a Polícia Militar rastrear um aparelho que havia acabado de ser furtado na Savassi, na região Centro-Sul da capital. O suspeito do crime não foi encontrado.


Rastreando em tempo real o sinal do smartphone tomado em assalto, os policiais militares do 22º Batalhão certificaram que o aparelho estava na Rua Joaquim Teixeira dos Anjos e seguiram para o endereço para averiguar.

Conforme a PM, já no imóvel após a abordagem a parentes do suspeito do furto, os policiais fizeram buscas pelos cômodos. Além do telefone que havia sido tomado de assalto momentos antes na Rua Pernambuco e que foi localizado no telhado de uma residência vizinha, mais 10 aparelhos sem procedência confirmada foram encontrados na residência do suposto ladrão.


Esconderijos

Segundo a PM, os telefones estavam escondidos em locais diferentes, um deles dentro de uma AirFrayer e outro no forno de um fogão.


Na casa, também foi apreendido um notebook e um tablete, ambos sem nota fiscal, uma maquininha de cartão, uma balança digital e dois pés de maconha. A PM acredita que o suspeito tenha fugido ao ver as viaturas chegando ao endereço.

Todo o material apreendido foi encaminhado para à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.