Logo R7.com
RecordPlus

PM torturado em sítio tem melhora e já caminha com ajuda de médico

A esposa do militar, cabo Raiana, que também foi agredida tem quadro de evolução e também está consciente; ambos levaram dois tiros na cabeça

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

  • Google News
Policiais foram torturados em sítio na Grande BH
Policiais foram torturados em sítio na Grande BH

Quatro dias depois de ter sido amarrado, torturado e baleado por bandidos em um sítio na cidade de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, o coronel Alex de Melo já consegue caminhar com a ajuda de um fisioterapeuta. O militar reformado levou dois tiros no rosto e perdeu a visão esquerda durante o ataque. 

De acordo com boletim de saúde divulgado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (9), ele passará por uma nova tomografia para certificar de que não existe sequela neurológica ou algum risco nesta área específica. O coronel Alex está consciente do que aconteceu e do tratamento que vem fazendo. 


Segundo o boletim, ele deve passar por uma segunda cirurgia, mas por conta dos edemas e inchaços, a intervenção ainda não é possível de ser feita. 

A sua companheira, a cabo Raiana, também da Polícia Militar está em evolução, estabilizada e consciente. A pressão intracraniana foi normalizada. Ela também foi agredida e baleada por duas vezes na cabeça. 


Inquérito

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (8) parte do inquérito policial sobre o caso. Segundo as investigações, cinco pessoas participaram do crime. Até o momento, três foram presos e outros três foram mortos. Um deles não participou diretamente do crime mas, segundo a polícia fazia parte da quadrilha e estava junto dos criminosos que revidaram a uma abordagem policial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.