Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policia indicia grupo por torturar e obrigar jovem a comer coração de comparsa de crime em MG

Segundo a polícia, as vítimas são dois homens que teriam cometido pequenos furtos em área controlada pelo tráfico na cidade de Paracatu

Minas Gerais|Gabriela Neves*, do R7

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional de Paracatu, concluiu a investigação de um crime de extrema brutalidade ocorrido no final de setembro de 2024
A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional de Paracatu, concluiu a investigação de um crime de extrema brutalidade ocorrido no final de setembro de 2024

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta quarta-feira (19), as investigações sobre a morte de um homem e tortura de outro em setembro de 2024 na cidade de Paracatu, a cerca de 500 km de Belo Horizonte. Na época, uma das vítimas foi decapitada e teve o coração arrancado. Ao todo, três pessoas foram indiciadas pelo crime e um menor, de 17 anos, foi apreendido por suposto envolvimento.

O caso envolveu a agressão seguida de homicídio de um homem de 31 anos. Depois de morta, a vítima foi decapitada e teve o coração arrancado. A segunda vítima, um jovem de 23 anos, além de presenciar as agressões físicas foi obrigado, sob ameaça de morte, a morder o coração arrancado do corpo do colega.

O crime teve como motivação a suspeita de que a vítima estaria cometendo pequenos furtos na região, o que teria incomodado um grupo ligado ao tráfico de drogas local. Os investigados já possuíam registros policiais por envolvimento com drogas e roubo.


*Sob supervisão de Arnon Gonçalves

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.