Polícia diz que suspeito de matar a tiros ex-vereador continua foragido
Jorge Marra, secretário de Obras de Patrocínio e irmão do prefeito da cidade, fugiu após atirar em Cássio Remis, na última quinta-feira (24), na rua
Minas Gerais|Do R7
A Polícia Civil informou, neste domingo (27), que continua à procura do suspeito de assassinar o ex-vereador Cássio Remis, de 37 anos, morto a tiros na última quinta-feira (24), em Patrocínio, a 393 km de Belo Horizonte. O foragido é Jorge Marra, secretário de Obras do município e irmão do prefeito, Deiró Marra (DEM).
De acordo com a polícia, advogados de Marra chegaram a dizer, na última sexta-feira (25), que o suspeito iria se entregar, o que ainda não aconteceu. Investigadores iniciaram às buscas pelo suspeito logo após o crime e as imagens do circuito de segurança que registraram o momento do crime foram recolhidas para análise pericial.
Leia mais:Polícia pede prisão de político suspeito de matar candidato em MG
O crime
Cássio Remis estava fazendo uma 'live' em uma rede social e fazia críticas ao prefeito da cidade. Durante a transmissão, Jorge Marra desce de uma caminhonete que passava no local e retira o celular usado para gravar no local.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-vereador segue o suspeito para tentar recuperar o equipamento. É nesse momento que Marra saca uma arma e corre atrás da vítima efetuando vários disparos.
De acordo com informações da polícia, Cássio Remis morreu no local, antes de receber atendimento médico.