Polícia prende suspeito de matar ex-companheira com tiro nas costas em BH
Crime aconteceu na região do Barreiro; vítima foi atingida pelas costas após deixar a filha na escola
Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7 e Núbia Roberto, da Record TV Minas

A Polícia Civil de Minas prendeu em flagrante, um homem suspeitopela morte da ex-companheira, de 37 anos, ocorrida nesta segunda (22) no bairro Castanheira, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O homem teve a prisão ratificada por posse ilegal de arma de fogo.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O suspeito, de 48 anos, identificado por José Santos Marçal, foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia ainda nesta segunda. De acordo com a Secretaria de Justiça, ele deu entrada no Ceresp Gameleira onde ficará preso.
A vítima Denise Marques Martins, de 37 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, pelas costas, depois de deixar a filha na escola. Três filhos de Denise, de 12, 11 e 10, estavam em casa e ouviram tudo. O filho mais velho, de 16 anos, chegou após o crime acompanhado da diretora da escola. Uma amiga de Denise relatou à Polícia Militar que a vítima estava sendo ameaçada por um ex-companheiro.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para ser submetido ao exame de necropsia e, logo após, foi liberado para os familiares.
A Polícia Civil esclareceu que ainda estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar as causas e circunstâncias do crime.