Logo R7.com
RecordPlus

Policial Civil fica ferida após disparo acidental, em Matozinhos (MG)

Investigadora participava de uma operação policial que terminou em troca de tiros; disparo aconteceu quando ela sacou a arma

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

  • Google News
Investigadora foi transferida de helicóptero para BH
Investigadora foi transferida de helicóptero para BH Divulgação/Redes Sociais

Uma policial civil de 44 anos ficou ferida após fazer um disparo acidental com a própria arma na pelve, durante uma troca de tiros, na noite desta sexta-feira (12), em Matozinhos, na região Central de Minas.

De acordo com a Polícia Civil, Sheyva Elisabeth Duarte foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, sendo transferida de helicóptero ao Pronto Socorro do Hospital João 23. Até a publicação desta matéria o estado de saúde dela era estável. Ao que tudo indica, ainda deve passar por cirurgia para retirada da bala. 

A dinâmica de como aconteceu o disparo não foi revelada, ou seja, se a operação policial era para cumprimento de mandado de prisão ou abordagem de suspeitos. Um delegado de Matozinhos acompanha a colega no Hospital, mas não se pronunciou sobre os fatos. A Assessoria de Imprensa da PC também foi procurada pela nossa reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.