Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial mata a ex, atira no tio da vítima e tira a própria vida

Segundo a família da jovem de 23 anos, homem não aceitava o fim do casamento de cinco anos; crime aconteceu em Nova Lima (MG)

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Nayara foi baleada na casa da avó
Nayara foi baleada na casa da avó Nayara foi baleada na casa da avó

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros pelo ex-marido em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (4). Depois de cometer o crime, o homem que era soldado da PM (Polícia Militar) ainda atirou no tio da vítima e tirou a própria vida em seguida.

Familiares da mulher contaram que Marco Antônio Soares não aceitava o fim do casamento de cinco anos com Nayara Lopes. O relacionamento terminou há um mês e a jovem voltou para casa dos pais na zona rural de Inhapim, na região do Vale do Aço.

Fábrica de fogos de artifício explode e deixa ferido em Rio Acima (MG)

Leia também

Joel Lopes Fernandes, irmão de Nayara, contou que ela foi até Nova Lima a pedido do ex para assinar o divórcio. Ela estava na casa da avó, onde foi atacada pelo ex nesta tarde. Durante os disparos, um tio da jovem que também estava no local foi atingido. O homem foi socorrido e não corre risco de morte.

Publicidade

Ainda segundo Fernandes, o soldado tinha comportamento agressivo com Nayara e já havia passado por tratamento contra drogas.

— Ele vinha tendo crises de ciúmes, quebrou o celular dela e não aceitava que ela fazia faculdade.

Publicidade

Zema diz que fará "o possível” para pagar 13º de 2018 ainda este ano

Procurada, a assessoria da PM lamentou o falto e informou que o soldado estava dedicado a serviços internos, uma vez que ele passava por tratamento psiquiátrico.

Veja mais detalhes sobre o caso:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.