Policial mata a ex, atira no tio da vítima e tira a própria vida
Segundo a família da jovem de 23 anos, homem não aceitava o fim do casamento de cinco anos; crime aconteceu em Nova Lima (MG)
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7
Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros pelo ex-marido em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (4). Depois de cometer o crime, o homem que era soldado da PM (Polícia Militar) ainda atirou no tio da vítima e tirou a própria vida em seguida.
Familiares da mulher contaram que Marco Antônio Soares não aceitava o fim do casamento de cinco anos com Nayara Lopes. O relacionamento terminou há um mês e a jovem voltou para casa dos pais na zona rural de Inhapim, na região do Vale do Aço.
Fábrica de fogos de artifício explode e deixa ferido em Rio Acima (MG)
Leia também
Preso suspeito de matar ex-mulher com 30 facadas após Réveillon no RJ
Homem que matou a mulher com golpes de machado é preso em Igarapé
Policial suspeito de assédio sexual pela segunda vez é afastado
Marido possessivo espanca a esposa e foge
Cantor de forró espanca ex-mulher na frente do filho no RN. Assista
Joel Lopes Fernandes, irmão de Nayara, contou que ela foi até Nova Lima a pedido do ex para assinar o divórcio. Ela estava na casa da avó, onde foi atacada pelo ex nesta tarde. Durante os disparos, um tio da jovem que também estava no local foi atingido. O homem foi socorrido e não corre risco de morte.
Ainda segundo Fernandes, o soldado tinha comportamento agressivo com Nayara e já havia passado por tratamento contra drogas.
— Ele vinha tendo crises de ciúmes, quebrou o celular dela e não aceitava que ela fazia faculdade.
Zema diz que fará "o possível” para pagar 13º de 2018 ainda este ano
Procurada, a assessoria da PM lamentou o falto e informou que o soldado estava dedicado a serviços internos, uma vez que ele passava por tratamento psiquiátrico.
Veja mais detalhes sobre o caso: