Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial morre em tiroteio com suspeitos em Belo Horizonte

Militares receberam informação de que haveria um comércio de armas ocorrendo no local; um suspeito também morreu

Minas Gerais|Virgínia Nalon e Leandro Wagner, da Record TV Minas

Militar foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos
Militar foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos Militar foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos

Um soldado da Polícia Militar morreu e um sargento foi atingido no braço, quando faziam uma operação contra o comércio de armas, na noite de quinta-feira (19), no bairro Jardim Alvorada, região noroeste de Belo Horizonte. Dois suspeitos de trocarem tiros com os militares também foram baleados.

O soldado Gustavo Henrique de Arruda, de 23 anos e um suspeito, não identificado, morreram ao dar entrada no Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, região noroeste da capital. O outro suspeito não corre risco e permanece escoltado pela polícia na unidade de saúde. As duas armas que estavam com os suspeitos foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia que havia um comércio de venda de armas no local. Dois policiais, à paisana, chegaram primeiro para verificar a informação e em seguida apareceram outros dois policiais em uma viatura. Durante a tentativa de abordar os suspeitos, eles atiraram contra os militares, que revidaram. 

Carro foi atingido por disparos de arma de fogo
Carro foi atingido por disparos de arma de fogo Carro foi atingido por disparos de arma de fogo

Na rua onde tudo aconteceu, foram encontradas cápsulas de armas de diferentes calibres. Os disparos atingiram até o para-brisa de um carro que estava estacionado no bairro. O perito da Polícia Civil analisou se havia marcas de tiros em outros veículos e nas paredes. Imagens de câmeras de segurança ainda devem ser analisadas e podem ajudar a esclarecer os fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.