Minas Gerais Prefeito Fuad Noman nomeia novos secretários de Belo Horizonte

Prefeito Fuad Noman nomeia novos secretários de Belo Horizonte

Mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (30); Cláudia Navarro assume a Secretaria de Saúde

  • Minas Gerais | Ana Gomes, Do R7

Mudanças foram publicadas um dia após a posse

Mudanças foram publicadas um dia após a posse

Amira Hissa/PBH

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), nomeou, nesta quarta-feira (30), os novos secretários municipais. A identidade dos gestores da pasta e as exonerações foram publicadas no Diário Oficial.

Com a saída de Jackson Machado, quem assume a Secretaria Municipal de Saúde é a médica ginecologista e obstetra Cláudia Navarro. A profissional é ex-presidente do CRM-MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais).

Adriana Branco Cerqueira, ex-secretária de Comunicação na gestão de Kalil, passa a responder pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Já João Antônio Fleury é o novo chefe da Secretaria Municipal de Política Urbana, que era comandada por Maria Caldas. Fleury deixa a Secretaria Municipal de Fazenda e quem assume é Leonardo Maurício Colombini Lima, ex-secretário adjunto da pasta.

Luiz Henrique Michalick passa a chefiar a Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social e Josué Valadão a Secretaria de Governo. Já Leandro César Pereira é o novo secretário de Obras e Infraestrutura.

Últimas