Quinze pessoas são atropeladas durante show de pagode em MG
De acordo com a polícia, suspeito seria morador que se envolveu em briga no local; uma vítima foi internada em estado grave
Minas Gerais|Lúcia Ribeiro, da Rede Mais
Quinze pessoas foram atropeladas durante um show de pagode em Boa Esperança, a 280 km de Belo Horizonte. Segundo a polícia, o suspeito é um morador que se desentendeu com parte do público que assistia à apresentação, na rua.
Testemunhas contaram que o homem de 43 anos teria buscado o carro que estava estacionado nas redondezas e avançado sobre o o grupo logo após a briga.
O caso aconteceu neste domingo (24) e uma pessoa segue internada em estado grave. Ela foi transferida para um hospital em Três Pontas, a 297 km de Belo Horizonte.
Depois do acidente, parte do público que acompanhava o evento e moradores destruíram o carro do suspeito. O homem também foi agredido e precisou ser socorrido pela polícia. Ele foi levado para o pronto socorro da Santa Casa da cidade.
Veja também:Moradora é atropelada enquanto lavava rua em Pouso Alegre (MG)
A Polícia Civil vai investigar o caso. As vítimas, testemunhas e o investigado serão ouvidos. O delegado Alexandre Boaventura disse que deve indiciar o suspeito por tentativa de homicídio.
— Ele assumiu o risco de matar não só uma, como várias pessoas no local.
O suspeito deve responder em liberdade. O carro foi removido para o pátio do estacionamento credenciado da Polícia Civil.