Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradora é atropelada enquanto lavava rua em Pouso Alegre (MG)

Câmera registrou o momento em que a vítima arremessada e que o motorista foge sem prestar socorro; polícia investiga o caso

Minas Gerais|Helena Lima, da Rede Mais

Um motorista atropelou uma mulher que lavava a rua de casa em Pouso Alegre, a 373 km de Belo Horizonte, e fugiu sem prestar socorro. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Imagem flagrou momento do atropelamento
Imagem flagrou momento do atropelamento Imagem flagrou momento do atropelamento

O caso aconteceu no dia 19 de setembro, mas as imagens só foram divulgadas nesta quarta-feira (6). No vídeo, é possível perceber o momento em que Valéria Andrade, de 55 anos, é atingida pelo veículo, que para poucos metros a frente. Após o impacto, o corpo da vítima chegou a girar no ar antes de cair no chão. Uma mulher e uma criança chegam a descer do veículo enquanto o motorista segue dentro do carro, mas os dois logo retornam e o veículo segue em frente, sem socorrer a vítima.

Um minuto após o atropelamento, vizinhos se aproximam e percebem que Valéria está desacordada. Um familiar também sai da casa e vai em direção à vítima, que foi levada para um hospital da cidade. A vítima quebrou o braço direito, 13 costelas e sofreu perfurações nos pulmões. A atropelada permaneceu 11 dias internadas e passou por duas cirurgias.

Três dias após o acidente, a família procurou uma delegacia e registrou a ocorrência. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. O suspeito foi identificado e intimado, nesta quarta-feira (6), para prestar depoimento. O documento foi entregue à esposa do suposto motorista.

A reportagem procurou o investigado e aguarda retorno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.