Logo R7.com
RecordPlus

Sobreviventes de queda de avião passam por cirurgia e vão para CTI

Thiago Funghi Alberto Torres, de 32 anos, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, e Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, estão internados no João 23

Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*

  • Google News
Sobreviventes estão internados no Hospital João 23
Sobreviventes estão internados no Hospital João 23

Três pessoas que estavam dentro do avião que caiu na manhã desta segunda-feira (21), na rua Minerva, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, estão internados no Hospital João 23. As vítimas sofreram queimaduras pelo corpo e nas vias aéreas.

Thiago Funghi Alberto Torres, de 32 anos, e Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, estavam dentro da aeronave e tiveram parte do corpo queimados. Os dois já passaram por cirurgias e estão no CTI entubados e sedados.


O piloto do avião, Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, também sobreviveu à queda e seu estado do gravíssimo. Ele teve 98% do corpo queimado. Apenas a sola dos pés e as mãos não foram atingidas pelas chamas.

Até o momento, três mortes foram confirmadas. Segundo as equipes de resgate, são elas: um passageiro do avião, um pedestre e o ocupante de um carro atingido pelo monomotor.


A queda

O monomotor decolou do Aeroporto Carlos Prates, que fica próximo a uma região com grande número de casas, e caiu a cerca de 2 km do local do acidente. Ele seguia para Ilhéus (BA).


Três carros que estavam na rua Minerva foram atingidos. Os veículos, assim como o monomotor, ficaram destruídos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.