Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de assediar garotos em Nova Lima oferecia recarga de celular em troca de sexo

Homem de 41 anos tentava convencer as vítimas a irem até a sua casa

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (17), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de assediar pelo menos três menores. Dois meninos têm 12 anos a outra vítima tem 12.

Conforme a denúncia feita à Polícia Militar, Adilson Souza Santos abordava os adolescentes por mensagens de celular. Ele oferecia dinheiro e presentes, se oferecendo para recarregar o aparelho das vítimas. Em uma das conversas, um dos jovens dá a entender que os dois já teriam tido relações sexuais e afirma que quer distância do suspeito, já que tem uma namorada.


Leia mais notícias no R7 MG

Os abusos ocorriam no bairro Honório Bicalho, onde Santos mora. A mulher dele confirmou os fatos e ainda contou para os policiais que ele é procurado pela Interpol por ter cometido estupros em Portugal. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada.

O caso será registrado na 1º Delegacia de Polícia de Nova Lima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.