Suspeito de atropelar e matar mulher com BMW em BH se entrega
Motorista atingiu a vítima de 47 anos com o carro em alta velocidade em um bairro nobre da capital mineira e fugiu do local sem prestar socorro
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

O suspeito de atropelar e matar uma mulher com uma BWM em alta velocidade em Belo Horizonte se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira (14).
O caso aconteceu na avenida Raja Gabaglia, no bairro São Bento, na região Centro-Sul da capital mineira, no sábado (11). O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima que tinha 47 anos.
A identidade do suspeito que foi visto em alta velocidade pela região não foi divulgada. Contudo, segundo a Polícia Civil, o condutor é ouvido pelo delegado responsável pelo caso nesta manhã.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a BMW que teria provocado o acidente foi encontrada no final da noite do domingo (12), estacionado em uma rua do bairro Buritis, na região Oeste de BH. Como não havia flagrante de crime e o veículo estava corretamente dentro da vaga, não foi possível fazer o recolhimento do carro na data.
Acidente

Jerusa de Alencar Viana foi atingida na noite do último sábado (11) quando saída do seu carro, que estava estacionado em frente ao supermercado.
A mulher era representante comercial, mãe de dois adolescentes e estava acompanhada do noivo, João Marcos Bandeira, de 50 anos. Ambos iriam fazer compras quando foram surpreendidos pelo motorista, que atingiu a vítima ainda saindo com a porta aberta de um Jeep Renegade de cor branca.
Leia também: BMW tem ocorrências ligadas à embriaguez
O corpo de Jerusa de Alencar foi enterrado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (12).
Veja mais:















